sábado, 22 de abril de 2017

Atos de violência deixa população de Sobral assustada

Apesar de todo esforço dos policiais que trabalham em Sobral, no combate a criminalidade, os bandidos parecem que estão ganhando fôlego.  Entre a quinta-feira e sexta-feira, a cidade demonstrou mais insegura pelo grande número de ocorrências registrado na Ciops. Três pessoas foram mortas a bala, inclusive uma criança de 7 anos, que foi executada a sangue frio quando se encontrava nos braços do tio. Crime ocorrido no bairro do Sumaré. Os dois jovens mortos tinham idade entre 18 e 19 anos.
Os operários de uma empresa situada no Conjunto Industrial, também foram vítimas dessa violência desenfreada que toma conta da cidade dos "FGs". Enquanto aguardava o início de mais uma jornada foram surpreendidos por homens armado que tomaram todos os celulares. Na saída para Meruoca as vítimas foram os funcionários de um posto de combustíveis quando dois homens chegaram em motocicleta e levaram todo apurado. No bairro da Coelce, também na sexta-feira, uma pessoa teve seus pertences roubados por uma homem em moto de cor preta. 
No bairro Campo do Velhos, uma senhora que chegava em casa foi atacada por dois bandidos que levaram vários objetos e documentos. O assalto aconteceu por volta de meio-dia. E, para terminar o dia de violência, bandidos efetuaram cerca de 20 tiros de pistolas dentro do Conjunto Nova Caiçara, já por volta de meia-noite. Dos apartamentos entre os sons dos estampidos se ouvia gritos "Aqui quem manda é nois (sic)"

Um comentário:

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...