quinta-feira, 20 de abril de 2017

Confira a votação dos deputados federais na reforma trabalhista


Após ser derrotado na terça-feira, a base governista venceu na quarta-feira (19) a oposição e conseguiu 287 votos favoráveis à aprovação do regime de urgência para a votação do Projeto de Lei 6.787/16, que trata da reforma trabalhista. Os contrários à urgência do projeto somaram 144 votos. Com a aprovação do regime de urgência, não será possível pedir vista ou apresentar emendas à matéria na comissão especial que analisa o substitutivo do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). 

DEM
VAIDON OLIVEIRA (SIM)    PCdoB
CHICO LOPES (NÃO) 
PDT
ANDRÉ FIGUEIREDO (NÃO)
LEÔNIDAS CRISTINO (NÃO)
PMDB 
MOSES RODRIGUES (SIM)
VITOR VALIM (NÃO)
PP    
ADAIL CARNEIRO (SIM)
PAULO HENRIQUE LUSTOSA (SIM)
PR  
GORETE PEREIRA (SIM)
PRB
RONALDO MARTINS (NÃO)
PROS
ODORICO MONTEIRO (NÃO) 
PSD
DOMINGOS NETO (SIM)
PT
JOSÉ AIRTON CIRILO  (NÃO)
JOSÉ GUIMARÃES (NÃO)  
LUIZIANNE LINS (OBSTRUÇÃO)

2 comentários:

  1. Lamentável os deputados que votaram a favor, inclusive meu líder político Moses Rodrigues, sou vítima do mercado de trabalho. Parabéns a eles, os humildes que se lasquem.

    ResponderExcluir
  2. Votei no Moses Rodrigues e estou decepcionado com essa atitude dele votando sim a essa urgência da reforma trabalhista. Isso só vem a lascar ainda mais o trabalhador assalariado... Isso é uma vagabundagem, Moses.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...