segunda-feira, 3 de abril de 2017

Deputado Leônidas Cristino visita instituições nas áreas de educação e saúde



O deputado federal Leônidas Cristino visitou na manhã da última sexta-feira, 31, duas importantes instituições sobralenses, o Hemoce e a Escola de Música Maestro José Wilson Brasil.



No Hemoce, acompanhado da vereadora Alessandra Ponte, Leônidas atendeu convite do diretor regional, Régis Ferreira Gomes. Entusiasta do trabalho desenvolvido pelos hemocentros cearenses, o deputado se comprometeu a lutar por melhorias para a unidade junto aos governos Estadual e Federal, além de incentivar as diversas campanhas de arrecadação feitas periodicamente pelo órgão.




Na Escola de Música, inaugurada por ele em abril de 2007 quando prefeito da cidade, Leônidas foi recebido pelo recebido pelo diretor Diego Melo, que lhe mostrou a bela estrutura mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, e que atualmente acolhe cerca de 700 alunos, nos três turnos, sendo a grande maioria deles oriundos da escola pública.



Sensível as melhorias constantes necessárias para o bom andamento da escola e de suas orquestras, Leônidas se comprometeu a buscar recursos no orçamento da União em 2018 para aquisição de novos instrumentos de sopro e corda que beneficiarão alunos e músicos.





Com informações, Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...