quarta-feira, 5 de abril de 2017

Município de Meruoca vai receber verba parlamentar do deputado Moses Rodrigues

No último sábado (01) estiveram reunidos o Deputado Federal Moses Rodrigues e o Coordenador do DNOCS, Hermenegildo Neto, e as lideranças políticas de Meruoca, Carlos José, presidente municipal do SD, Joel Santiago, líder do PMDB e os vereadores Márcia Pimenta e Rubinho do Zezé.

Na oportunidade, o deputado atendeu aos líderes meruoquenses com demandas importantíssimas para o município. Atendendo a solicitação de Carlos José, o Deputado já contemplou em suas Emendas Individuais a importância R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para manutenção de Unidades Básicas de Saúde de Meruoca. 

Atendendo ao Requerimento 010/2017 dos vereadores Rubinho Abreu e Márcia Pimenta, serão liberados através do DNOCS, a perfuração de vários poços de 200 metros de profundidade ainda no ano de 2017. Na oportunidade foram encaminhadas também as solicitações de recursos para as adutoras de todas as localidades. Ainda a importância no valor de aproximadamente R$ 800.000,00 para coberta do Mercado Público Municipal. E ainda a doação de madeiras para construção da Capela católica do Sítio São Gonçalo.
 
 
Com informações, Blog Freelance.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...