Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

domingo, 2 de abril de 2017

Dívida de produtores rurais do perímetro Araras Norte é tema de audiência pública em Varjota



Na sexta-feira, 31, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) participou de uma Audiência Pública na Câmara Municipal dos Vereadores da cidade de Varjota para tratar da dívida de produtores rurais do perímetro Araras Norte.

Durante o evento, de autoria da presidente da Câmara, Vereadora Alessandra Araújo, conhecida como Loura Construções, o parlamentar cearense falou sobre a Lei 13.340, que renegocia dívidas do crédito rural. "No início de abril o Banco do Nordeste promoveu um encontro em Sobral, que reuniu produtores de toda a Zona Norte. Agora, estamos tendo a oportunidade de falar novamente sobre o tema para beneficiários do perímetro irrigado Araras Norte", destacou o deputado.


Moses Rodrigues ainda ouviu demandas dos produtores e se prontificou a buscar soluções para o enfrentamento à seca junto ao Presidente do Senado, Sen. Eunicio Oliveira, e ao Ministro da Integração, Helder Barbalho. "Este ano o inverno tem sido melhor, mas ainda não foi o suficiente para amenizar o sofrimento do homem do campo, que há cinco anos sofre com a seca, por isso estou encabeçando essa luta, para que o sertanejo renove sua esperança", finalizou o parlamentar.

A audiência pública realizada reuniu vereadores de Varjota e região, além de representantes do executivo, como o Prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, e representantes de cooperativas e entidades ligadas ao agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?