terça-feira, 9 de maio de 2017

Filas de cirurgias eletivas vão acabar a partir de julho em Sobral



O prefeito Ivo Gomes inaugurou, na noite desta quinta-feira (04/05), o Centro de Saúde da Família (CSF) José Silvestre Cavalcante Coelho, no bairro Parque Santo Antônio, e anunciou que realizará um pacote de intervenções na área da saúde, a partir do segundo semestre desse ano. Durante a solenidade, o prefeito assinou ordem de serviço para a continuação da construção da UPA Dom Expedito, importante equipamento de saúde, que realizará atendimentos de urgência e emergência na região, desafogando os principais hospitais da cidade. O prazo para a conclusão da obra é de até 4 meses.

Dentre as intervenções que serão realizadas no município, Ivo Gomes anunciou que, até julho deste ano, irá inaugurar mais três Centros de Saúde da Família: nos bairros Centro, Alto da Brasília e no distrito de Caioca. Além disso, o chefe do executivo municipal garantiu que até 31 de dezembro de 2017 serão liquidadas todas as filas de cirurgias eletivas no município e que, a partir de julho, alguns postos de saúde começarão a funcionar no terceiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...