sábado, 13 de maio de 2017

Transposição do Rio São Francisco será discutida nesta segunda-feira

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, comunicou, nesta sexta-feira, 12, em Plenário, que será realizada uma reunião com a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, na próxima segunda-feira, 15, às 16 horas, para tratar do impasse jurídico que entrava a retomada das obras de transposição do Rio São Francisco.
O objetivo é evitar mais atrasos na conclusão dos serviços da área de captação do Eixo Norte do projeto, localizado entre os municípios de Cabrobó, no Estado de Pernambuco, e Jati, no Ceará, cuja certame licitatório encontra-se judicializado.

“Convido os demais deputados para que possamos levar esse pleito, mostrar as razões e a necessidade da celeridade que o caso requer”, frisou Audic Mota. Ele solicitou, ainda, aos deputados interessados em participar do encontro, que comunicassem, até às 13 horas desta sexta-feira, à Presidência e à Primeira Secretaria da Casa.

Com informações, Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...