terça-feira, 30 de maio de 2017

Li no blog - Sobral Agora - Bené Fernandes

Um dos agraciados com o Título de Cidadania sobralense, Luís Henrique Correia Lima de Oliveira, acho que confundiu a tribuna da Câmara dos Vereadores de Sobral, como sendo um “palanque político” e abrindo suas laudas, proferiu um discurso “esquerdista fajuto”, no rumo do “puxa-saquismo”, totalmente descabido para aquele momento. Em tom agressivo, acusou o governo Temer de golpista e sem citar nomes, chamou a imprensa, radialistas e blogueiros, de “toqueiros” e por aí seguiu o desastroso discurso. O fato foi ignorado até mesmo pelos agraciados que estavam do seu lado. Ressaltar que a Câmara Municipal é um espaço político, mas tudo a seu tempo, no momento certo.
Não sei se pela idade, ou por simplesmente querer agradar a “chefa”, na qual chamou de “companheira”em seu discurso, talvez referindo-se a ex-vereadora Christianne, que lhe concedeu o Título de Cidadania, como sendo um militante petista. Confesso que não sei de sua filiação partidária, mas acho que já começou muito mal sua trajetória na política. Com o devido respeito, mas agradar, puxando o saco, nunca foi um bom começo. O próprio prefeito Ivo Gomes já demitiu vários neste ano.
Com o devido respeito a família do agraciado, na qual prezo muito, mas verdades precisam serem ditas.

Lamentável…

Fonte: Sobral Agora.

5 comentários:

  1. Quem é esse Wilson Gomes? Absurdo escrever um texto invejoso desses. Diante da situação fora da lei que vive nosso país, parabenizo o grande e corajoso médico de Sobral por esfregar a verdade na cara de ingratos amargurados, que não reconhecem o erro de apoiar esse governo temeroso.

    ResponderExcluir
  2. Wilson, cadela da ditadura, a censura acabou. Vai se foder, otário invejoso.

    ResponderExcluir
  3. Quanto Orgulho do Dr. Luis Henrique! ✊🏻✊🏻 Dr. Luis faz muito mais pela população de Sobral e região, do que esse blogueirinho futriqueiro. Adoraria assistir o Dr. Luis proferindo um discurso cheio de verdades, pois Temer é sim tudo isso que o Dr. Luis falou, além de golpista, é um bandido da pior espécie. Falar da idade de Dr. Luis pensando que vai ofender, um homem que não chegou nem nos 40 anos de idade e já salvou, cuidou de milhares de vidas, merece não só o título de cidadão sobralense, merece ganhar um título DOUTOR HONORIS CAUSA, pelo grande destaque importância do seu trabalho.
    Se tá incomodando esses blogueiros TOQUEIROS de direita, é sinal que está no rumo certo. Avante, Dr. Luis!

    ResponderExcluir
  4. O Luis Henrique me parece um homem honrado que usa seu tempo de discurso pra proferir as verdades da política Nacional. Estamos numa democracia e isso confere o direito a ele de ter seus posicionamentos.
    Parabéns ao título e parabéns pelo discurso que, de tão bom, está reverberando.

    ResponderExcluir
  5. Não importa o latido dos cães, o barulho que façam, a caravana segue seu caminho apesar deles... Parabéns Luis Henrique, o senhor merece! Parabéns ao povo Sobralense!

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...