quarta-feira, 21 de junho de 2017

Blitz apreende moto roubada e suspeito vai para casa

A notícia de que a blitz montada pelo prefeito Ivo Gomes de havia apreendido uma motocicleta roubada se espalhou rapidamente pela redes sociais chegou a ser comemorada por alguns internautas, mas minutos depois veio a decepção, o suspeito que pilotava a motocicleta ganhou o direito de ir para casa.
Na abordagem feito pelos Agentes de Trânsitos, na blitz montada por trás do colégio Farias Brito na noite desta terça-feira, flagrou um elemento com uma moto sem documentos. Argumentado sobre a procedência do veículo o condutor disse que havia comprado, depois de disse que tinha ganhado do pai. O agente então mandou que ele fosse em casa pegar os documentos e não mais voltou. Averiguado junto a Ciops verificou-se que a motocicleta havia sido roubada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo, Honda Bros, foi tomado de assalto na rua Antonio Mendes Carneiro, às 20h40, por dois indivíduos que andavam a pé, no momento em que viram a vítima e resolveram praticar o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...