domingo, 18 de junho de 2017

Deputado Leônidas Cristino participou de Audiência Pública para discutir a construção da Av. Perimetral de Sobral

Secretário da Infraestrutura do Estado, Lúcio Gomes, conduziu na manhã de sexta-feira, 16, uma Audiência Pública para tratar sobre a Av. Perimetral de Sobral, que será construída pelo Governo Estadual, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
A avenida terá cerca de 18 km de extensão e consumirá investimentos da ordem de R$ 44 milhões. Interligará a CE 168 (estrada de Santana), a CE 440 (estrada de Meruoca) e o entroncamento da BR 222 com a Av. Ermírio de Moraes. Na obra está prevista a construção da quarta ponte sobre o rio Acaraú com 263 metros de extensão.
Participaram da audiência, o deputado federal Leônidas Cristino, o superintendente do DER, Sérgio Azevedo, a vereadora Alessandra Ponte, os secretários municipais Davi Bastos (Infraestrutura), Marília Gouveia (Urbanismo) e Jorge Trindade (AMA), além de técnicos da Semace, Crea, UVA, dentre outros órgãos.


Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...