sábado, 24 de junho de 2017

Conclusão da PF é de que não houve edição na gravação de Temer

A Polícia Federal concluiu que não houve edição na gravação feita pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, de conversa com o presidente Michel Temer. Conforme a análise realizada pelo Instituto Nacional de Criminalística (INC), foram constatadas mais de 180 interrupções, mas sem qualquer indício de irregularidade.
O equipamento usado por Joesley possui um dispositivo que pausa automaticamente a gravação em momentos de silêncio e retoma quando identifica som. O resultado da análise da PF já foi informado de forma informal ao relator do inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.
A Procuradoria Geral da República já solicitou que o laudo fosse enviado ao Ministério Público Federal. O relatório deve ser entregue nesta segunda-feira, 26, ao STF.
O laudo é divulgado um dia após o STF decidir que a delação de Joesley e Wesley Batista continua válida e o ministro Edson Fachin segue como relator dos processos da investigação da JBS.

Com informações de Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...