domingo, 2 de julho de 2017

IFCE Sobral abre inscrições para especialização na área de Alimentos

O campus de Sobral do IFCE está com inscrições abertas para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São ofertadas 30 vagas, sendo três delas reservadas a servidores do IFCE e três a pretos, pardos, indígenas ou pessoas com deficiência.
As inscrições, gratuitas, serão realizadas entre 1º de julho e 1º de agosto de 2017, por meio de formulário disponibilizado no site www.ifce.edu.br/sobral. Pode se candidatar graduado em qualquer área do conhecimento. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.
Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam imprimi-lo e entregá-lo, em um envelope lacrado e identificado, junto com a documentação listada nos editais, na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h a 21 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 1º de agosto de 2017. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).
O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto, apresentação do pré-projeto e análise de currículo. De acordo com o edital, as disciplinas serão ofertadas em módulos, a cada 15 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.
O curso tem duração prevista de um ano e seis meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com  carga horária é de 410 horas. A divulgação da lista final dos classificados está prevista para 20 de outubro de 2017. A aula inaugural será no dia 10 de novembro deste ano. Para mais informações acesse o edital no site www.ifce.edu.br/sobral. 
 
Tiago Braga - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...