terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeito Ivo Gomes vai à Câmara Municipal e apresenta projetos para os próximos meses de seu governo

O prefeito Ivo Gomes, foi a Câmara de vereadores na noite de segunda-feira, para fazer um balanço de seus primeiros seis meses de governo. Não estava só, foi acompanhado de todos os secretários municipais. Mostrou para os vereadores os seus principais projetos; um deles, o que o prefeito chama de experiência, vai contemplar com obras de mobilidade urbana os bairros Terrenos Novos e Vila União, numa parceira com o governo do Estado. A obra pretende diminuir a onda de violência, crescente nos dois bairros, oferecendo mais área de lazer a acabando com os terrenos baldios e desocupados. Ivo Gomes também mostrou onde a sua administração vai funcionar em cada bairro, como, Sinhá Saboia, Alto do Cristo, Expectativa, entre outros.
Mas o foco principal foi as blitzes que a Prefeitura vai colocar em prática para valer a partir desta terça-feira, 4. "Não estamos atrás de documentos, estamos à procura de embriagados no volantes, bandidos armados e traficantes de drogas", disse Ivo Gomes.
Para ele, só será possível oferecer uma saúde de qualidade, se acabar com os acidentes de trânsitos. "Na Santa Casa, os leitos estão ocupados por pessoas acidentadas, que tem prioridades no atendimento hospitalar, enquanto uma pessoa que estava com uma cirurgia marcada vai ter marcar outra data", completou Ivo Gomes, enfatizando que vai continuar cumprindo a lei de trânsito, mesmo que isso faça ele perder votos, que não está nem preocupado. 
Durante a sua presença, na Câmara Municipal, os vereadores puderam fazer perguntas, assunto que o blog WILSON GOMES, vai comentar mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...