segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mauro Benevides recebe justa homenagem no Becco do Cotovelo

O Beco do Cotovelo esteve festivo e repleto de populares, autoridades políticas e empresariais na manhã do último sábado, dia 01 de julho, por ocasião da entrega da Comenda “Poeta do Beco” ao ex-senador Mauro Benevides.
A homenagem, de inciativa da Associação dos Amigos do Beco, marcou a abertura das comemorações alusivas ao aniversário da cidade de Sobral, a transcorrer na próxima quarta-feira, dia 05 de julho.
A condecoração “Poeta do Beco” entregue ao ex-Senador Mauro Benevides faz justiça e simboliza o reconhecimento dos sobralenses a um dos mais respeitados e íntegros políticos da história do Ceará e do Brasil.
O evento contou com as presenças do ex-governador Cid Gomes – a quem coube fazer a saudação ao homenageado, do prefeito de Sobral Ivo Gomes, da prefeita de Icó Laís Nunes, do prefeito de Frecheirinha Carleone Júnior, do prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto, do prefeito do Ipu Sérgio Rufino, do prefeito de Santa Quitéria Tomás Figueiredo, do Secretário da Fazenda Mauro Filho, dos deputados Leônidas Cristino, Aníbal Gomes, Raimundo Gomes de Matos, Carlos Matos, Manoel Duca da Silveira, do ex-deputado Rogério Aguiar, do ex-senador Luís Pontes, dentre outros.
 
Texto: Sobral de Prima 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...