domingo, 3 de setembro de 2017

BNB financiará modernização de emissoras de rádio e televisão

O Banco do Nordeste e a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) firmam acordo de cooperação técnica nesta segunda-feira, 4 de setembro. O objetivo é implementar ações conjuntas voltadas ao financiamento de máquinas e equipamentos para a  modernização das  emissoras, no âmbito da linha de crédito FNE-Inovação. Também serão firmados acordos semelhantes em outros quatro estados da área de atuação do Banco do Nordeste (Paraíba, Pernambuco, Maranhão e Minas Gerais).

O documento será assinado pelo presidente do BNB, em exercício, Romildo Rolim, e pela presidente da Acert, Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai, durante a abertura do Congresso de Radiodifusão Fala Norte e Nordeste. O evento acontece na Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740), a partir das 18h.

A linha FNE-Inovação tem como objetivo financiar inovações em produtos, serviços, processos ou marketing nos empreendimentos de todos os setores da economia regional. As inovações apoiadas são caracterizadas por investimentos que visem à melhoria da competitividade do empreendimento, por meio de diversificação da linha de produtos ou serviços, diferenciação no mercado de atuação, utilização de novos materiais no processo produtivo e melhorias relevantes nos processos.

São financiadas empresas privadas e produtores rurais de qualquer setor da economia. O acesso ao recurso não está restrito a projetos de alta tecnologia ou de criação de produtos e serviços totalmente novos, nem a empresas de base tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...