segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vereador Sargento Ailton é destaque na Câmara Municipal

Tem sido 'unanimidade' entre os vereadores da Câmara Municipal de Sobral, o conceito positivo em relação ao vereador Sargento Ailton. Sua postura, seus requerimentos, projetos e, principalmente, a forma de condução de suas tribunas, tem chamado a atenção de todos os parlamentares sobralenses e público presente na Casa. 
Projetos como "Jovens Brigadistas de Valor", que visa inserir jovens oriundos das escolas públicas do Município para, com isso, ajudar na socialização destas pessoas, o projeto "Casa de Abrigos" para sobralenses que moram nos distritos, e que têm familiares internados nas unidades hospitalares da cidade, dentre outros projetos e requerimentos que têm sido vistos com muito proveito para os sobralenses, inclusive, pelos vereadores do grupo de situação na Câmara.
Numa entrevista concedida ao Site Conexão Notícia, o vereador Sargento Ailton destacou ainda uma audiência pública que deverá acontecer no dia 13 de outubro que tratará sobre o piso nacional dos agentes de endemias e agentes de saúde, com as presenças de representantes da Câmara Federal, dentre eles, os deputados Cabo Sabino, Odorico Monteiro, Leônidas Cristino e Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...