sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Assalto usando uma carroça aconteceu no Estado do Rio Grande do Norte

O assalto em que os bandidos usam uma carroça, foi praticado no estado do Rio Grande Norte e não estado do Ceará, como foi divulgado recentemente. O jornal O Novo daquele estado tem acompanhado o assunto que se espalhou pelas redes sociais. No vídeo postado na internet mostra que um trio de assaltantes se utilizou de uma carroça puxada por um burro no último sábado (2), para praticar assaltos, no bairro de Candelária, na capital Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com matéria do site Agora RN, e divulgada pelo O Novo, câmeras de segurança de uma escola flagraram a ação dos suspeitos.
No vídeo, um dos homens desce da carroça com uma arma semelhante a uma metralhadora, ameaça uma mulher que anda pela rua e rouba a bolsa da vítima. Uma câmera de segurança de uma escola flagrou a ação do trio. A polícia procura pelos assaltantes.
Segundo matéria recente, o trio da carroça foi encontrado por grupo rival e que não foi identificado pela polícia, teve um julgamento convencional.
Na quarta-feira, vídeos de adolescentes sendo punidos por membro do Sindicato RN começaram a ser compartilhados, sobretudo no Whatsapp. Nas imagens, supostos membros da facção potiguar dizem que pegaram s jovens roubando em uma carroça e que eles pagariam pelo crime.
Na cobrança aplicada pela facção vem em forma e disparo de arma de fogo a poucos centímetros da palma da mão. Um dos adolescentes chega a gritar de dor após o disparo. Insistentemente ele clama pela mãe: “Mainha!, Ai, mainha!”
Não há informação por parte da Polícia de RN, mas a suspeita é de se tratam das mesmas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...