terça-feira, 5 de setembro de 2017

Christianne Coelho volta ao cargo de prefeita de Sobral

Christianne Coelho assumiu mais uma vez o cargo de prefeita de Sobral. nesta segunda-feira e deverá ficar no até o dia 10, enquanto Ivo Gomes faz viagem pelo exterior do País. No seu primeiro dia Christianne, visitou no período da tarde, as obras do Centro de Saúde da Família do Alto da Brasília, que deverá ser entregue à população já nos próximos dias. Em seguida, estive na pista de bicicross, situada no bairro Coração de Jesus e na Estação da Juventude do Mucambinho, onde garanti que ambos os equipamentos sejam reformados e reativados para ampliação do esporte, lazer e cultura do município. Estive também visitando as futuras instalações do Centro de Referência da Mulher, e nesta manhã de terça-feira, às 9h assina ordem de serviço da reforma do espaço. 
Por fim, na Boulevard do Arco e assegurou a requalificação e arborização dos passeios no entorno do espaço público. (Fotos: Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...