sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Inauguração da brinquedoteca é cancelado após crime de morte no local

Um crime de pistolagem ocorrido uma hora antes, de um evento político, foi registrado na cidade na cidade de Coreaú. A cidade estava em festa para receber a comitiva da Primeira-Dama do Estado, Onélia Santana, que iria a cidade para inaugurar uma brinquedoteca. 
A vítima, uma pessoa ligada à prefeitura da cidade que tem como Gestor Carlos Ronner, adversário político do Governo do Estado e da família Cristino, foi morto a tiros quando fiscalizava o serviço de limpeza. O homem morto atendia por "Dedim", e de acordo com as informações ele foi assassinado a tiros quando estava em uma praça que seria inaugurada nesta sexta-feira. Dedim ficou preso quase dois anos acusado de ter matado o uma pessoa identificada por Dedé da Candida.
 A polícia esteve no local colhendo as primeiras informações no intuito de identificar e prender o autor do crime. Os motivos ainda são desconhecidos pela nossa reportagem. Toda programação que seria realizada hoje foi cancelada. A Primeira-dama foi informada do crime quando se preparava para pegar embarcar. Não chegou a sair de Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...