segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Tiago Ramos ocupa a tribuna e mostra sua luta em prol da Vila Recanto

O vereador Tiago Ramos provou na Tribuna da Câmara que a sua luta por mais benefícios para os moradores do bairro Vila Recanto é antiga e incansável. Durante quase meia hora de discurso, na abertura dos trabalhos na sessão de segunda-feira, Tiago Ramos começou mostrando um vídeo gravado, no ano passado, sobre a ponte que dá acesso a comunidade, um dos entraves que impede o desenvolvimento da comunidade, que parece sair do papel numa promessa do prefeito Ivo Gomes. "O prefeito está fazendo a sua obrigação em devolver para o povo o voto a ele confiável nas urnas", disse Tiago Ramos, acrescentando que todos os moradores foram convidados de porta em porta para a solenidade de ordem de serviço, mas foram poucos que lá estiveram.
Tiago Ramos foi mais além e mostrou documentos que comprovam que outros pedidos e solicitações foram feitas em gestões anteriores e citou como exemplo, a construção do calçamento de ruas, a construção de uma caixa d'água e a construção de uma quadra esportiva coberta.
No mesmo discurso, Tiago Ramos também destacou as verbas parlamentares apresentados pelo deputado Moses Rodrigues que irá beneficiar a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, comunidade de Rafael Arruda, entre outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...