domingo, 1 de outubro de 2017

Incêndio é registrado no Derby Club Sobrelense



Um incêndio de grandes proporções atingiu o Derby Clube Sobralense, no município de Sobral, na noite deste sábado (30). O local é utilizado para corridas de cavalos e atividades sociais na cidade. De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Pedro Neto, as viaturas foram acionadas para o Clube por volta da 20h40 e só duas horas depois conseguiram controlar o fogo, que atingiu a pista do jóquei, onde os cavalos correm. Foram necessárias duas viaturas e seis profissionais para debelar as chamas, que quase atingiram os estábulos.
Segundo o soldado dos Bombeiros, não havia animais no local e ninguém ficou ferido. Conforme as informações repassadas aos Bombeiros por um caseiro que mora no Clube, a suspeita é que fogo tenha sido ocasionado propositalmente e a mata seca facilitou com que ele se espalhasse.
De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Pedro Neto, as viaturas foram acionadas para o Clube por volta da 20h40 e só duas horas depois conseguiram controlar o fogo, que atingiu a pista do jóquei, onde os cavalos correm. Foram necessárias duas viaturas e seis profissionais para debelar as chamas, que quase atingiram os estábulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...