terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeito de Martinópole, Júnior Fontele, é denunciado por atraso salário



O Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, foi denunciado ao Ministério Público por atrasar o pagamento salarial dos servidores. A iniciativa partiu dos próprios prejudicados. 
De acordo com o relato de uma servidora ao Blog Acontece, o pagamento ocorria em uma data específica, mas que isso mudou a partir do ano passado, em datas indefinidas.
Disse que o salário referente a outubro de outubro foi pago dia 22 de novembro e que o de novembro foi pago em 7 de dezembro. Já o de dezembro, esse nem pago foi ainda. 
“Eu recebo apenas um salário. Desse valor tenho que comprar remédios antidepressivos e de pressão. Por causa dos atrasos estou interrompendo constantemente o tratamento,” disse a servidora. 
Ela também contou que a incerteza quanto a data do pagamento do salário está lhe causando dificuldades financeiras, pois está deixando de honrar seus compromissos assumidos com credores. O Prefeito Júnior Fontenele deverá ser notificado em breve, pelo Promotor Victor Borges Pinho, para que justifique tais atraso.

Via Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...