quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES

ESTÁ VIRANDO ROTINA 1

Virou rotina para os blogs da cidade, as denúncias de esgotos a céu aberto nas ruas de Sobral, principalmente nas áreas da periferia. Um dos casos que virou notícia, foi no bairro Alto da Brasília, onde dezenas de moradores, reclamam que tem se tornado comum conviver com a lama e mau cheiro, sem que nenhuma providência é tomada pelo SAAE.

ESTÁ VIRANDO ROTINA 2

Entre um mês e outro surge novas reclamações que a empresa responsável pelo pagamento aos profissionais do rádio que prestam serviço para Prefeitura de Sobral, comete atraso. O Blog WILSON GOMES, tem sido procurado para pedir a regularização. tem gente que não recebe os "quinhentos contos" havia dois meses. Ufffa!


NA SOLIDÃO E ENTRE PAREDES

Deverá desfilar pelas ruas do Centro de Sobral, nesta sexta-feira, 2, como atração do carnaval de rua de Sobral o bloco "Bato Siririca", formado por mulheres, que escolheram o tema como desafio para uma modernidade nunca vista. A "diversão", continua com o bloco dos sujos, no sábado. E aja gás!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...