domingo, 28 de janeiro de 2018

Preso suspeito de participação na chacina em Fortaleza

A chacina que deixou 14 mortos em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27), já tem um suspeito preso. Com ele foi apreendido um fuzil. Sua identidade está sendo mantida em sigilo para que as forças de seguranças possam chegar aos demais suspeitos.
De acordo com a Policia, integrantes de uma facção criminosa denominada de Guardiões do Estado (GDE) dispararam contra pessoas na casa "Forró do Gago" por volta de 1h30  Vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros, conforme os relatos. Algumas das vítimas pertenciam ao grupo Comando Vermelho (CV) no Ceará.
O secretário, no entanto, disse que as investigações ainda estão acontecendo e preferiu não atribuir o crime a uma disputa entre facções. Segundo ele, a chacina foi "um caso pontual" e o "estado não perdeu o controle [do combate ao crime]".
Costa disse que a secretaria está trabalhando para identificar todas as vítimas, investigar a motivação do crime e fazendo buscas por suspeitos.
Entre os 14 mortos, há oito vítimas do sexo feminino e seis do sexo masculino. Um motorista do aplicativo Uber e um vendedor de cachorro-quente estão entre os mortos. Um menino de 12 anos ficou ferido. Os nomes não foram divulgados.
Outras dez pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, duas em estado grave. Sete continuam internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF) e outro no hospital Frotinha de Messejana.
Os internados no hospital Instituto José Frota (IJF) são:
um homem de 24 anos;
uma mulher de 23 anos;
uma jovem de 19 anos;
duas adolescentes de 17 anos;
duas adolescentes de 16 anos;
um adolescente de 16 anos;
uma garoto de 12 anos.
 
(Com informações do Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...