segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vereador Giuliano (Gil) Vasconcelos (MDB/Sobral) deve liderar o grupo da oposição na Câmara




Vereadores de oposição da Câmara de Sobral, formado pelos partidos MDB e SD, escolheu, na última sexta-feira (26), o advogado Giuliano Vasconcelos como líder do grupo. O nome do parlamentar sobralense foi definido durante um almoço com o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB/CE), e que reuniu lideranças políticas locais, como o Coordenador do DNOCS no Estado do Ceará, Hermenegildo Sousa Neto, além dos empresários Oscar Rodrigues, Daniel Rodrigues e Gladstone Ponte.

Com a escolha, Giuliano Vasconcelos deve ocupar a função de líder de oposição que durante o ano de 2017 foi ocupada pelo vereador Zé Vital. ”Ser líder da oposição representa ainda mais compromisso e responsabilidade em legislar em favor dos sobralenses. Representa ter um olhar mais crítico e aguçado sobre o trabalho do poder executivo municipal, pois o grupo que está no poder há mais de 20 anos se mostra a cada dia mais acomodado e sem capacidade para gerir nossa cidade. Juntamente com meus colegas vereadores da oposição vamos contribuir voluntariamente e com entusiasmo na busca por uma cidade mais justa e desenvolvida”, destacou Gil Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...