sábado, 24 de fevereiro de 2018

Band desiste de exibir a Copa do Mundo



Agora é certo: A Band não vai exibir a Copa do Mundo da Rússia. A empresa de comunicação falou sobre o assunto em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira, 22, e explicou que a decisão é resultado da mudança estratégica do canal para 2018. Acontece que a emissora é conhecida por sua cobertura esportiva. A decisão, porém, não é inédita. A Copa de 2002 e 2006 também ficaram de fora da grade da Band.
A emissora informa no texto que vai dedicar os investimentos para uma programação diversificada e “mais linhada ao gosto do público brasileiro”. “[Vamos concentrar] esforços no desenvolvimento e lançamento de programas próprios”, afirmou. A Band adianta que mais de dez novas atrações serão lançadas ao longo deste ano, sendo que oito delas estreiam até abril. Na próxima semana, o canal vai realizar encontro com o mercado publicitário e com jornalistas para falar da nova grade.
A notícia de que a Band não vai transmitir a Copa do Mundo faz com que a Globo tenha exclusividade total na TV aberta. Na TV por assinatura, SporTV e Fox Sports exibirão o torneio.
A Copa do Mundo da Rússia começa em 14 de junho em jogo no estádio Luzhniki, às 12h (de Brasília). 

Com informações, Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...