quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Cinegrafista Agostinho perde a vida em acidente de trânsito na cidade Solonópole

Um grave acidente registrado nesta terça-feira (20), na CE-138, localidade de Sítio Bom Jardim, que fica entre Solonópole e o distrito de Nova Floresta, resultou na morte do cinegrafista Agostinho do Nascimento dos Santos e ferimentos graves no auxiliar Raimundo Nonato Alves.
Segundo a Polícia Militar, o veículo que eles estavam tombou em um barraco às margens da rodovia. O fato ocorreu por volta das 13h30min, quando o motorista da L200 de cor Prata tentou desviar de um motoqueiro, bateu contra o meio-fio e tombou em um barranco, entrou na estrada carroçável e capotou diversas vezes. O motorista sofreu lesões leves.
Agostinho Nascimento dos Santos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro de Solonópole, mas não resistiu. As vítimas trabalhavam para uma produtora de Fortaleza que presta serviços terceirizados.
Agostinho dos Santos tinha passagem pela TV Jangadeiro, TV Diário e TV Assembleia, todas em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...