quarta-feira, 14 de março de 2018

Facebook é palco de rompimento da amizade entre Neném Arruda e Aleandro Linhares no Jordão



Um dos principais articuladores políticos da candidatura do vereador Aleandro Linhares no distrito de Jordão, o Clegivando Arruda, popularmente conhecido por Neném Arruda, já não falam a mesma língua do seu líder. 

Depois de tonar público seu rompimento numa pastagem na rede social facebook, “Nada é para sempre! Meu tempo na vida pública chegou ao fim, saio por vontade própria. Fazia política para ajudar os mais pobres e não fui compreendido com isso”. Disse. 

Segundo informações, Aleandro Linhares estaria incomodado com as movimentações do Neném Arruda, que estaria utilizando as redes sociais e programas de rádios, criando situações que estaria atrapalhando o andamento do trabalho do vereador eleito e as ações da prefeitura. 

Já o Neném Arruda, justifica que as suas solicitações era para atender as demandas diversas dos eleitores. “Pedia apoio e ele entendeu o contrario”. Publicou na sua conta pessoal. 

Após o episódio, parece que o “Fogo amigo” começou mesmo a consumir a longa parceria entre os "Ex-aliados”. Que volta e meia o clima volta a esquentar entre eles, e falta bombeiros para amenizar a relação. (Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...