quarta-feira, 14 de março de 2018

Moradores sofrem com as promessas de campanha do Prefeito Ivo Gomes

Esta avenida está localizada em Sobral, liga o bairro da Expectativa ao Conjunto residencial Meruoca, ao complexo de fábricas da Grendene. A sua recuperação faz parte do pacote de promessas do prefeito Ivo Gomes. Sempre que chove os motoristas são obrigados a passar por sofrimento, sem se falar que não pode mudar de faixa,  pois estão sujeitos a multas de trânsitos.


"Todo ano é a mesma coisa! Quando inicia o inverno os transtornos começam na Av. José Figueiredo de Paula Pessoa, próximo a Grendene 6. A prefeitura apenas fica jogando entulho na estrada pra tentar melhorar, mas com pouco tempo o buraco volta aparecer. Isso causa enorme transtorno para quem mora no Residencial Meruoca e Recanto 2. Inclusive tal situação já ocasionou acidente, além prejuízo com os transportes, pois já teve veículo que teve o pneu estourado por conta dos buracos na estrada. Alguns veículos se arriscam indo pela contra mão direção, e até colocando os veículos em cima dos trilhos do metrô, se arriscando, buscando desviar dos buracos. Todo ano acontece a mesma coisa a bastante tempo! E sempre prefeitura apenas coloca entulho ou tapa com asfalto, mas rapidamente o problema volta aparecer." (Fotos: Sobral24horas).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...