sexta-feira, 16 de março de 2018

Prefeito da cidade de Meruoca é denunciado por morador na Câmara de Vereadores



Autor da reclamação Gustavo Bispo Vasconcelos

No dia 8 deste mês de março por ocasião da sessão ordinária  na Câmara de Vereadores de Meruoca, foi lida denúncia contra o prefeito Antônio  Fonteles (PP),  por parte do cidadão Gustavo Vasconcelos Bispo.
 A denuncia trata com relação a omissão do prefeito com a coisa pública, ou seja, descumprimento da Constituição Federal no não cumprimento das Leis Municipais em especial a Lei Orgânica do Município de Meruoca. A reclamação aponta descumprimento no Projeto de Lei que trata do reajuste ao salário dos servidores público do município.
A outra denúncia é da ausência da concessão de uniformes e kit escolar aos alunos da rede pública de ensino de Meruoca. O mesmo não atendeu a emenda Nº 02/2017 votada no legislativo de 2017 que alterou a Lei Orgânica de Meruoca que passou a dispor em seu Art. 248, parágrafo 5, que todos os alunos matriculados nas escolas municipais do ensino fundamental da rede municipal de ensino receberão anual do poder executivo, os conjuntos de uniformes escolares e Kit escolar para o ano letivo. (Luiz Carlos Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...