quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereador Sargento Ailton participou na Câmara Federal de comissão que tratou de segurança



O vereador sobralense Sargento Ailton, a convite do deputado federal Cabo Sabino, participou esta semana de uma comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, de uma importante comissão que tratou da temática "agentes de segurança pública mortos em serviços".
No evento, o vereador sobralense foi o representante oficial da Associação dos cabos e soldados do Ceará. Com isso, o vereador Sargento Ailton se torna um dos poucos vereadores cearenses a sentar numa das cadeiras da Câmara Federal como palestrante.
Ao retorna da Capital Federal na manhã desta quinta-feira, com o vereador falou da importância de ter participado deste evento ao lado de alguns militares cearenses e se disse tranquilo em poder relatar sobre um assunto que, segundo ele, milita há vários anos. "Sinto-me sempre muito à vontade em falar sobre o tema segurança. Estou vereador, mas posso lhe dizer que sou, com muito orgulho, um militar. Senti-me ainda orgulhoso de poder levar àquela Casa federal, um pouso de nossa experiência, tanto como militar e também como vereador. Tenho aprendido muito a lutar pela nossa causa e sei que ainda vou poder fazer muito mais pelos meus irmãos de farda e pela sociedade que é o nosso principal foco", relatou o vereador Sargento Ailton.

Com informações, Wellington Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...