quarta-feira, 14 de março de 2018

Vereador Júnior critica a colocação de semafóro na Avenida Fernandes Távora



O vereador Dr. Junior Balreira (MDB), voltou a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira, 13, para reforçar a sua indignação e dos moradores do bairro Sinhá Saboia, com a falta de estudos técnicos para a colocação de semáforos na Avenida Fernandes Távora. Para o vereador Júnior Balreira, acidentes registrados em um dos trechos da via mostra a necessidade para a colocação de um luminoso em frente ao prédio da Lassa, “mas a prefeitura preferiu complicar a vida dos motoristas nos cruzamentos que dá acesso aos bairros Dom Expedito e Marrecas, deixando o trânsito mais lento e causando engarrafamento”, reclamou o parlamentar.
Junior Balreira, também defendeu uma luta em favor da valorização dos profissionais de enfermagem no que diz respeito ao salário. Para o vereador, Sobral paga um salário defasado. O tema foi abordado após a vereadora Alessandra Ponte, cobrar das autoridades que não permitam a inclusão do curso de enfermagem no modelo Educação à Distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...