sexta-feira, 13 de abril de 2018

Andando por aí com o BLOG WILSON GOMES

E OS VEREADORES DE CAMOCIM 

O Vereador Oliveira da Pesqueira, da cidade de Camocim anunciou durante Sessão da Câmara, que seu partido, o PCdoB, já fechou apoio ao deputado Robério Monteiro na sua candidatura para deputado Federal nas eleições deste ano. Os vereadores James do Peixe e Zezinho da Rádio também se declararam  apoiadores de  Robério. 

 E O CACHIMBÃO DE BELA CRUZ

A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve, na tarde de quarta-feira (11/04), Eliésio Rocha Adriano (Cachimbão) afastado do cargo de prefeito do Município de Bela Cruz, distante 243 km de Fortaleza. Também decidiu pela manutenção da indisponibilidade de seus bens, no valor de até R$ 1.275.426,51.

E OS ELEITORES DE SANTA QUITÉRIA

A 54ª Zona Eleitoral alerta os eleitores de Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda que perderam o prazo da biometria obrigatória, para que possam regularizar a sua situação até o dia 9 de maio, data-limite para quem pretende votar nas eleições gerais deste ano. Segundo o Cartório Eleitoral, cerca de 3.409 quiterienses, 1.031 catundenses e 1.869 hidrolandenses estão com os títulos eleitorais cancelados, por falta de revisão biométrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...