quinta-feira, 12 de abril de 2018

Em visita ao Padre Palhano, Tamarindo e Margem Esquerda do Rio Acaraú, prefeito determina intervenções para prevenir possíveis consequências das chuvas


Preocupado com as consequências das últimas chuvas ocorridas em Sobral, o prefeito Ivo Gomes esteve nesta quinta-feira (12/04), acompanhado do secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, do coordenador da Defesa Civil, Rinaldo Nogueira, e de técnicos da área da Assistência Social, nos bairros Padre Palhano e Tamarindo e na Margem Esquerda do Rio Acaraú.
Durante a visita, o prefeito solicitou imediata intervenção da Secretaria de Obras para desobstrução de áreas vulneráveis a possíveis alagamentos. Uma retroescavadeira trabalhou, na tarde desta quinta-feira, na Rua Renato Parente, no Padre Palhano, onde houve algumas ocorrências devido ao aumento do nível de água nas lagoas que ficam na região.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, cerca de 90% dos problemas ocorridos na cidade, aconteceram por conta do acúmulo de lixo nas bocas de lobo. 
Em caso de urgência, entre em contato com a Defesa Civil, por meios dos telefones: 190 (24 horas por dia) ou 3611.5695 (8h às 12h e 13h às 17h).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...