terça-feira, 10 de abril de 2018

Vereador sobralense Sargento Ailton participa de audiência pública em Banabuiú


Atendendo convite, o vereador sobralense Sargento Ailton participou de uma audiência pública para tratar de "Segurança Pública". O evento aconteceu no município de Banabuiú e contou com a presença de vereadores da cidade, além de representantes da sociedade organizada.
A reportagem do site Conexão notícia conversou com o vereador sobralense sobre esta e outras audiências que ele tem participado: "Tenho sido convidado para falar sobre a temática 'segurança pública', em vários municípios cearenses. E como militar que sou com muito orgulho, me sinto muito honrado em poder levar esta discussão aos nossos irmãos cearenses. Eu tenho me esforçado para não falhar os convites, mas é claro, sempre priorizando o meu trabalho como vereador do qual fui eleito para representar bem os meus irmãos sobralenses", disse o vereador Sargento Ailton.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...