domingo, 23 de setembro de 2018

Após 90 minutos de queda de energia, Ferroviário vence Cuiabá e é campeão da Série C

O Ferroviário é o campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Fantasma venceu o Cuiabá por 1 a 0 e, após empate por 3 a 3 na partida de ida, a equipe alvinegra ficou com o título em partida que ficou marcada por uma queda de energia elétrica que paralisou o duelo por 90 minutos.
Com a bola rolando, foram apenas três minutos de futebol na Arena Pantanal até que a falta de luz interrompesse a decisão. De início, o estádio palco da Copa do Mundo de 2014 ficou iluminado pelas luzes dos celulares da torcida nas arquibancadas. Mas a bateria dos aparelhos móveis e paciência dos presentes se esgotou antes que a energia voltasse.
Seguindo o regulamento das competições brasileiras, a arbitragem poderia adiar o jogo após 30 minutos de paralisação. Com 40 de problemas técnicos, os torcedores começaram a vaiar e o locutor do estádio pediu mais 10 minutos de paciência que a “luz já iria voltar”. Demorou outros 50 minutos até a energia se restabelecer na Arena.

2 comentários:

  1. Nessa matéria há um erro, nela fala que o Ferroviário foi o campeão Brasileiro da série C, mas na verdade, o Operário é que foi campeão. Acho que foi erro de digitação.

    ResponderExcluir
  2. Nessa matéria há um erro, nela fala que o Ferroviário foi o campeão Brasileiro da série C, mas na verdade, o Operário é que foi campeão. Acho que foi erro de digitação.

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...