segunda-feira, 24 de setembro de 2018

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1-O vereador e presidente da Câmara de Sobral, Paulo Vasconcelos, promete cobrar mais participação dos edis, evintando assim, compromissos que comprometam as reuniões das segundas-feiras e terça-feiras. Apesar de assegurar que não houve prejuízo para a população a não realização da sessão da última terça-feira, o presidente vai cobrar a presença de todos.


2- O Becco do Cotovelo, foi palco de mais um movimento político. No sábado, no primeiro, momento o candidato ao Senado Eduardo Girão ao lado do candidato a deputado federal Capitão Wagner, fez divulgação de seu plano de governo ao Senado. As 11h foi a vez da caravana do PSDB, comandada pelo senador Tasso, apresentar o candidato ao governo General Theofilo.


3- Quem reuniu um grande número de político, neste final de semana foi o líder político, Chico Boto, que Vila Conceição comemorou mais um ano de vida, vereadores do MDB, ex-vereadores, amigo e familiares, passaram tarde animada, regada a boa comida e forró ao vivo na voz Doré do Acordeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...