domingo, 23 de setembro de 2018

Após 90 minutos de queda de energia, Ferroviário vence Cuiabá e é campeão da Série C

O Ferroviário é o campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Fantasma venceu o Cuiabá por 1 a 0 e, após empate por 3 a 3 na partida de ida, a equipe alvinegra ficou com o título em partida que ficou marcada por uma queda de energia elétrica que paralisou o duelo por 90 minutos.
Com a bola rolando, foram apenas três minutos de futebol na Arena Pantanal até que a falta de luz interrompesse a decisão. De início, o estádio palco da Copa do Mundo de 2014 ficou iluminado pelas luzes dos celulares da torcida nas arquibancadas. Mas a bateria dos aparelhos móveis e paciência dos presentes se esgotou antes que a energia voltasse.
Seguindo o regulamento das competições brasileiras, a arbitragem poderia adiar o jogo após 30 minutos de paralisação. Com 40 de problemas técnicos, os torcedores começaram a vaiar e o locutor do estádio pediu mais 10 minutos de paciência que a “luz já iria voltar”. Demorou outros 50 minutos até a energia se restabelecer na Arena.

2 comentários:

  1. Nessa matéria há um erro, nela fala que o Ferroviário foi o campeão Brasileiro da série C, mas na verdade, o Operário é que foi campeão. Acho que foi erro de digitação.

    ResponderExcluir
  2. Nessa matéria há um erro, nela fala que o Ferroviário foi o campeão Brasileiro da série C, mas na verdade, o Operário é que foi campeão. Acho que foi erro de digitação.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...