sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Lideranças políticas de várias regiões do estado declaram apoio a Eunício em Solonópole


Dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias das regiões Centro Sul, Sertões, Vale do Jaguaribe e Sertão Central estiveram juntas, na tarde desta quinta-feira (27), para declarar apoio à reeleição de Eunício 151 senador. O encontro ocorreu em Solonópole, na residência do prefeito Webston Pinheiro, e reuniu mais de duas mil pessoas que querem um Ceará cada vez mais forte.
 Bastante grato e emocionado pela demonstração de apoio recebida, Eunício disse que atitudes como esta lhe dão ainda mais força para lutar por um Ceará mais justo e desenvolvido. Ao destacar sua parceria com o governador Camilo 13 e com Cid 123 senador, ele disse que os R$ 12 bilhões já liberados para o estado e municípios são apenas o início de um trabalho que trará muito mais frutos.
Para o prefeito Webston, que organizou o evento, o povo reconhece em Eunício seu legítimo representante no Senado, e vai demonstrar reelegendo o senador do Ceará no dia 7 de outubro. Segundo ele, Eunício foi fundamental para os municipais cearenses avançarem em áreas como saúde, educação, habitação, pavimentação e abastecimento de água.
 Participaram ainda do encontro os prefeitos Zé Hélder, de Várzea Alegre, Ecildo Filho, de Mombaça, Clébio Pavone, de Quixeramobim, Eudes, de Potiretama, Maurição, de Senador Pompeu, Simão Pedro, de Orós, Zé Abner, de Jaguaribe, Roberto, de Jaguaruana, Raimundo Luna, de Jucás, Nilson Diniz, do Cedro, Iran, de Cariús, Dr. Geraldo, de Ipaumirim, Claudenilton, de Dep. Irapuan Pinheiro, Sônia Costa, de Madalena, Glairton, de Jaguaretama, Bismarck, de Piquet Carneiro, Juju, de Nova Jaguaribara, Diário, de Itapiúna, Darlan, de Milhã, os vice-prefeitos Carlinhos, de Jucás, Joãozinho, de Cedro, Airton, de Dep. Irapuan Pinheiro, os ex-prefeitos Otacílio, de Milhã, Risoleta, de Dep. Irapuan Pinheiro Zé Sérgio, de Jaguaribe, Chico Adelmo, de Potiretama, Júnior, de Itapiúna, Bena, de Jaguaretama, e Pinto de Macêdo, de Milhã e Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...