quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Sem Cid e Eunício, TV Jangadeiro realiza debate entre candidatos ao Senado

O primeiro debate entre candidatos ao Senado no Ceará foi marcado por discussões de temas variados e por ataques ao ex-governador Cid Gomes (PDT), que anunciou ausência minutos antes do início do encontro. O debate foi transmitido ao vivo pela TV Jangadeiro/SBT e pelo portal Tribuna do Ceará nesta terça-feira (25), com a presença de sete dos nove candidatos convidados, dos quais os partidos têm representação na Câmara dos Deputados. Participaram Anna Karina (Psol), Bardawil (Pode), Dra. Mayra (PSDB), Dr. Marcio Pinheiro (PSL), Eduardo Girão (Pros), Pastor Pedro Ribeiro (PSL) e Pastor Simões (Psol). A mediação foi feita pelo jornalista Wanderley Filho.
O candidato do PDT, Cid Gomes, em nota, explicou ausência no debate, alegando que “vínculo partidário dos proprietários da emissora com outros candidatos comprometeria a imparcialidade do certame”. Seu aliado em chapa informal, Eunício Oliveira (MDB) também não participou, mas havia justificado a ausência com antecedência, por motivo de viagem ao Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...