quinta-feira, 22 de novembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES



++R$ 5 milhões. Este é montante que Operação Sales desencadeada no município de Mucambo acredita ter sido desviada dos cofres públicos. O MPE investiga o pagamento do valor superior a R$ 5 milhões pela locação de veículos feito pela prefeitura. Mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de pelo menos quatro pessoas, todas envolvidas no esquema fraudulento.

++ Foi para o papelão. O Programa “Saúde em Casa” que nunca saiu do papel em Sobral foi parar numa caixa de papelão. Paciente idoso foi flagrado em uma maca nos corredores da Santa Casa de Misericórdia com a cabeça apoiada em uma caixa de papelão. A imagem foi registrada na noite do dia 21 e circulou as redes sociais.

++ Em ação de boa ação. Um grupo de Agentes de Combate às Endemias realizou um ato de solidariedade para crianças do Abrigo São Francisco, localizada no bairro Domingos Olímpio, em Sobral.
Na ocasião, os servidores públicos entregaram alimentos e produtos de higiene para a manutenção da casa, que abriga crianças de até 3 anos de idade e que atualmente é administrada pelo grupo Shalom.

++ A seca que assola Senador Sá. A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca (CDRRHMP) da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (23/11), às 9h, audiência pública para tratar da problemática do abastecimento de água nos municípios de Senador Sá e Uruoca.
O debate ocorre no anexo da Escola Nossa Senhora do Amparo, em Senador Sá. O requerimento foi encaminhado ao Colegiado pelo vereador da Câmara Municipal de Senador Sá, Raul Neto (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...