sábado, 24 de novembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


++Política de Massapê. o Prefeito de Massapê(CE), Jacques Albuquerque (MDB), estaria prestes a deixar a aliança com o PSDB, partido do seu vice Nilson Frota. A decisão pode vir após o anúncio de apoio na eleição da Câmara Municipal para o candidato ligado ao grupo liderado pelos  Deputados Zezinho Albuquerque (PDT) e AJ Albuquerque (PP).  O Candidato á Câmara Municipal será Carlos Michel (PDT).

++ Na educação de Alcântaras. O prefeito Joaquim do Quinca esteve  juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, fazendo a entrega de canetas, lápis e um kit lanche aos alunos, professores e gestores das escolas que participarão do SPAECE nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro.

++ Na educação de Sobral. Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 15h, Agentes da Guarda Municipal efetuaram a apreensão de uma arma de fogo na bolsa de um estudante da escola Municipal Trajano de Medeiros. Dois menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

+++Decisão da Justiça. O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do diploma do deputado estadual reeleito Audic Mota e perda dos direitos políticos por oito anos. O parecer é do procurador regional eleitoral Anastácio Nóbrega Tahim Júnior. A ação se refere à publicidade institucional da Prefeitura de Tauá nas redes sociais durante o mês de agosto (dentro dos três meses que antecedem as eleições), a qual destacava a imagem de Audic Mota, o que se configurou em conduta vedada devido ao período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...