quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vereador Paulão não terá vaga na nova Mesa Diretora


Carlos do Calisto (PDT) – presidente; Vice-presidente: Rogério Arruda(PP); 1º Secretário: Cleiton Prado(PSL); 2º Secretário: Joaquim Feijão(PDT), essa é a chapa que no dia primeiro de dezembro deverá ser eleita para o biênio 19 e 20. Na noite desta segunda-feira (19), em reunião com o prefeito Ivo Gomes, o martelo foi batido e aconteceu a votação.
Os vereadores Rogério Arruda e Paulão que concorria a ao cargo deixaram a reunião antes do término com a promessa que não ocupariam cargo na Mesa. Na segunda-feira a história mudou: Rogério Arruda acabou por aceitar a vaga que seria preenchida pelo médico Dr. Estevão, que alegando problemas familiares desistiu de ocupar vaga. Paulão ainda buscou ser o primeiro secretário, mas foi impedido pelos demais integrantes que já haviam escolhido o professor Cleiton Prado. A chapa já foi registrada e não há como haver mudanças.
Contando com 8 votos e apenas dois partidos (MDB e Solidariedade), a oposição ficará apenas para completar a carga de votos nestas eleições. Pelo Regimento Interno, não tem condições sequer de lançar uma chapa oponente, por não ter partidos suficientes.
A vereadora Fransquinha Ribeiro (MDB) dizia na noite desta terça feira(20), que poderá haver “surpresas” nestas eleições, “Chego a duvidar”.
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral para o biênio 2019/2020 está prevista para acontecer no sábado, dia 1º de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...