sexta-feira, 23 de novembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


++ Pedido Arquivado. Em sessão realizada nesta quarta-feira (21), a Câmara Municipal de Quixadá rejeitou o pedido de Impeachment contra o prefeito Ilário Marques (PT), afastado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) após investigações contra crimes de falsidade e desvio de verba pública. Sete vereadores votaram pelo acolhimento. A maioria, nove no total, votaram pelo arquivamento. Eles entenderam que a denúncia era vazia e que não tinha fatos consistentes.

++ Para salvar o Guarany. Em pauta, a busca de soluções para a situação do clube, que em 2019 disputará o Campeonato Cearense. Um grupo de trabalho coordenado pelo deputado se reunirá na manhã desta sexta-feira (23), na Faculdade Luciano Feijão, para tratar sobre a operacionalidade das propostas definidas.


++ Eleito Presidente da Câmara. Câmara de Vereadores de Cariré realizou na terça-feira, a reeleição da sua Mesa Diretora, quando foi reconduzido por unanimidade (11 votos a favor e nenhum contra) à Presidência o vereador Robson Pessoa. Vice-Presidente - Eduardo Miranda; 1ª Secretária - Meliane Frota Ferreira; 2º Secretário - Henrique Chaves. Mesa Diretora reconduzida para o biênio 2019-2020. 

++ Defensoria chega em Taperuaba. A Defensoria Pública da União (DPU) realiza, no sábado (24), atendimento jurídico gratuito no distrito de Taperuaba, em Sobral. A ação faz parte do “Dia de ação social e cidadania”, promovido pela Igreja Batista Vale do Acaraú – IBAVA, em parceria com a Prefeitura de Sobral e a Defensoria Pública da União (DPU). O atendimento será realizado das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30, no Centro de Saúde da Família – Espaço Cultural Taperuaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...