sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ivo Gomes apoia a iniciativa do Reitor da Universidade Inta


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes apoia a iniciativa dos dirigentes da Universidade Inta, em assumir o Guarany de Sobral, por 10 anos. “Soube que dirigentes do INTA manifestaram a intenção de assumir a gestão do time, suas dívidas etc... Quero afirmar que nada tenho a me opor a essa iniciativa. Nem posso. A Prefeitura não é sócia nem dirigente do time, mas tão somente entusiasta apoiadora. Não cabe a mim essa decisão.” Disse o prefeito Ivo Gomes que acrescentou: “E se ela for tomada nesse sentido pela direção do time, seu conselho deliberativo e os torcedores, terá de mim todo o apoio, inclusive na disponibilização do estádio do Junco, a casa do Guarany há décadas. Já, inclusive, iniciamos as obras de reparo do estádio para q o time possa jogar sem problemas na sua casa”.
Ivo Gomes disse que sabe sobre o momento pelo qual o Guarany está passando: e numerou:
1. Desde q assumi a PMS já repassei ao time R$ 400 mil reais do contribuinte sobralense;
2. Em 2018 uma ação trabalhista julgada pela justiça do trabalho de Pernambuco, impediu q a PMS continuasse o repasse q já estava programado, de mais R$ 300 mil reais. A PMS, mesmo sem ter nada a ver com os passivos do time, já recorreu da decisão e está aguardando a nova manifestação da justiça;
3. Mesmo sem poder passar dinheiro ao time, iniciei um movimento para reunir empresários sobralenses q pudessem ajudar o time. A reunião, articulada 10 dias atrás aconteceu hj à noite, no auditório da PMS e contou com a presença de 50 pessoas;
4. Hj soube q dirigentes do INTA manifestaram a intenção de assumir a gestão do time, suas dívidas etc;
5. Quero afirmar q nada tenho a me opor a essa iniciativa. Nem posso. A PMS não é sócia nem dirigente do time, mas tão somente entusiasta apoiadora. Não cabe a mim essa decisão. E se ela for tomada nesse sentido pela direção do time, seu conselho deliberativo e os torcedores, terá de mim td o apoio, inclusive na disponibilização do estádio do Junco, a casa do Guarany há décadas. Já, inclusive, iniciamos as obras de reparo do estádio para q o time possa jogar sem problemas na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...