terça-feira, 20 de novembro de 2018

Uninta oferece patrocinador oficial para o Guarany de Sobral por 10 anos

Após meses ameaçados por um futuro incerto, o Guarany Sporting Club, maior time da cidade de Sobral, na região Noroeste do Estado, poderá ter um novo patrocinador oficial.
Informações ainda não oficiais dão conta de que a diretoria do time esteve reunida com o empresário Oscar Rodrigues Junior, do Centro Universitário INTA (UNINTA) e presidente do Grupo GORJ, para traçar o futuro do clube. Segundo as primeiras informações, o corpo dirigente do UNINTA, instituição que já foi patrocinadora oficial do clube durante diversos campeonatos cearenses, teria proposto arcar com as despesas durante os próximos 10 anos, o que daria fôlego para o Cacique do Vale.

Em tempo
A notícia da ajuda financeira ao time não teria agradado o Paço Municipal, tanto que o prefeito Ivo Gomes agendou, para esta semana, uma reunião com a diretoria do clube e já está articulando com empresários locais estratégias de retirar o time da crise financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...