segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


Vem mais uma eleição. Com a aproximação da eleição para a mesa diretora da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará, cresce a especulação entre os prefeitos a possível candidatura à reeleição do atual Presidente Gadyel, Prefeito reeleito de São Benedito. Gadyel é tido como uma das pessoas que tem trânsito livre em todas as searas políticas, espera contar com o apoio do governador Camilo Santana.

Em visita aos idosos. Na manhã de domingo (9), o ex-prefeito de Meruoca Carlos José do Pimenta esteve visitando o grupo de idosos Francisco Soares (Comunidade São Vicente). Na oportunidade Carlos José conversou com idosos e participou da doação dos novos  uniformes dos idosos.

Atirou sem saber. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, André Costa, afirmou, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, nessa noite de domingo, que os policiais envolvidos na tragédia registrada em Milagres (Região do Cariri) não sabiam da existência dos reféns. Ele lamentou a morte dos seis reféns durante a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...