sábado, 15 de dezembro de 2018

Coronel da PM do Ceará é primeiro nordestino a comandar Força Nacional

Cearense e nascido no município de Alto Santo, no Ceará, o coronel PM Antônio Aginaldo de Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) da Polícia Militar do Estado do Ceará, é o primeiro nordestino a assumir o comando da Força Nacional (FN). A confirmação do nome do coronel veio nesta sexta-feira, 14. A Força Nacional foi criada em 2004. 
Neste sábado, 15, o coronel Aginaldo deve se reunir com o general Guilherme Teophilo, anunciado secretério nacional de Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro (PSL). Houve entendimento do general com o Sergio Moro, que é o futuro Ministro da Justiça e Segurança, para que o coronel Aginaldo assuma a direção da Força Nacional. 
O coronel Aginaldo atuou na Copa do Mundo 2014, Olimpíadas e Paralimpíadas 2016, além dos jogos Panamericanos e em operações de combate ao narcotráfico nas fronteiras do Paraguai e Bolívia. 

Com informações, O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...