terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Projeto Lei de autoria do vereador Ailton Marcos pede a cassação aos postos de combustíveis

Um Projeto de Lei Municipal, criado pelo vereador Sargento Ailton Marcos, deverá levantar a primeira polêmica do ano, quando da abertura do período legislativo da Câmara de Sobral. 
O Projeto tentará barrar a demora na redução do preço dos combustíveis ao consumidor. O documento que levará o número de Lei Municipal 2328/19, promete se aprovado suspender o licenciamento (Alvará), ou até a cassação aos postos de combustíveis que ao receberem a redução no valor do litro de Gasolina, Diesel e Etanol, não repasse de forma imediata ao consumidor.
A população já demonstra satisfação pelo projeto e acredita que o prefeito Ivo Gomes irá sancionar assim que a Câmara de Vereadores aprovarem. O vereador Sargento Ailton justifica que "tal medida se faz necessário, visto que Sobral, é um município do Estado do Ceará no qual o preço do combustível, mesmo sendo reduzido nas refinarias e distribuidoras, não é reduzido pelos proprietários dos postos de combustíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...