quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vereadora Alessandra Ponte levará projeto João de Barro para moradores carentes do Sumaré

A Vereadora Alessandra Ponte esteve reunida com a comunidade do bairro do Sumaré, para debater junto com representantes da sociedade organizada, o Projeto João de Barro, que tem como finalidade, contemplar moradores que residem em casas de taipa, com casas feita em alvenaria. Na reunião que aconteceu na segunda-feira, dia 21, no Centro de Proteção Humanas Padre Ibiapina (CEPROHPI) contou com as presenças de padre Lucas - Pároco da Paróquia São José - Sumaré, e representante da Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social e algumas famílias que serão contempladas com o projeto.
Segundo  vereadora Alessandra ponte inicialmente na primeira etapa serão contempladas 14 famílias em parceria da Prefeitura Municipal de Sobral com Centro de Promoção Humanas Padre Ibiapina. As casas serão situadas na Rua Ferroviária, Rua Maria Moltão e Rua São José II, em levantamento feito pela referida secretaria. Projeto já aprovado pela Câmara, em requerimento solicitado pela Vereadora, onde as obras já estão autorizadas pelo prefeito Ivo Gomes através do Secretário Júlio César, para serem iniciadas ainda neste trimestre de 2019.

2 comentários:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...